danos ao patrimônio Polícia divulga imagens de suspeito danificando carros em frente à Delegacia de Toritama

Publicado em: 07/01/2019 17:38 Atualizado em:

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de ter danificado veículos que estavam estacionado na frente da Delegacia de Toritama, Agreste do estado, durante a madrugada desta segunda-feira (7). 

Na gravação, o homem ainda não identificado aparece de costas para a câmara, usando um capuz. Ele anda em direção aos carros, portando um objeto cilíndrico nas mãos. Em seguida, o rapaz utiliza esse objeto para bater com força nos carros, quebrando os vidros de, pelo menos, um dos automóveis. 

Toda a ação dura aproximadamente 30 segundos, quando o alarme de um dos veículos dispara e o suspeito foge correndo pelo final da rua. Em outra imagem, que flagra o momento da fuga, o homem aparece de frente, porém com o rosto coberto por um pano branco.

Ainda segundo a Polícia Civil, os carros danificados são: uma viatura da PCPE, um veículo apreendido pela polícia e um carro particular de um dos policiais que trabalham na delegacia. 

A polícia trabalha na identificação do suspeito, que deve responder por dano ao patrimônio. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.