Ação PM prende cinco suspeitos após troca de tiros em frente ao Aeroporto do Recife

Publicado em: 06/01/2019 18:06 Atualizado em: 06/01/2019 18:47

 (Divulgação/PMPE.)

Cinco pessoas foram presas na tarde deste domingo (06) durante uma batida policial nas avenidas Recife e Mascarenhas de Morais, bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Um dos suspeitos ficou ferido

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), guarnições do 19º Batalhão realizavam rondas na Avenida Recife, quando foram informadas por um motociclista que havia um veículo em atitude suspeita circulando pelas redondezas. 

De posse das características do veículo, as guarnições perseguiram os infratores até que o carro colidiu com uma árvore em frente ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Avenida Mascarenhas de Morais. 

Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo policial. Houve troca de tiros e uma bala atingiu um dos ocupantes do carro. Com os envolvidos, foram apreendidas três armas de fogo e um simulacro. A Polícia Militar não informou o nome dos suspeitos.

O ferido foi encaminhado para o Hospital da Restauraçã e os outros foram conduzidos para a Delegacia de Boa Viagem para serem ouvidos. 
 
A troca de tiros assustou passageiros e outras pessoas que trabalhavam na saída do aeroporto no momento da ação policial. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.