Ocorrência Polícia Militar realizou apreensões no Ibura Ao todo, foram apreendidos 2 revólveres calibre 38, nove munições, além de drogas e um facão

Publicado em: 04/01/2019 17:49 Atualizado em: 05/01/2019 00:50

FOTO: Polícia Militar de Pernambuco / Divulgação (FOTO: Polícia Militar de Pernambuco / Divulgação)
FOTO: Polícia Militar de Pernambuco / Divulgação
A Polícia Militar de Pernambuco realizou na manhã da quinta-feira (03) a prisão e apreensão de um homem e quatro menores no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Durante uma ronda, a equipe do 19º batalhão identificou com o grupo 2 revólveres calibre 38, nove munições, sendo seis deflagradas e três intactas, além de 46 papelotes de maconha, oito big bigs da mesma droga, 17 pedras de crack e um facão.  Houve uma troca de tiros.

Segundo a Polícia, ao perceberem a presença dos agentes, dois dos envolvidos efetuaram disparos de arma de fogo e foram atingidos no tiroteio contra os policiais. Eles foram socorridos e encaminhados para a UPA de Lagoa Encantada e, em seguida, direcionados para o Hospital Getúlio Vargas. O Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.