Crime Polícia Federal investiga assalto a agência dos Correios de Riacho das Almas A agência não está funcionando nesta sexta até que seja concluída perícia pela PF

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/01/2019 12:20 Atualizado em: 04/01/2019 13:28

Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil
Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil
Ladrões assaltaram nesta quinta-feira (3), a agência dos Correios de Riacho das Almas, no Agreste do estado. Três homens armados invadiram o prédio em pleno funcionamento, surpreendendo funcionários e clientes que estavam em atendimento. Os criminosos fizeram funcionários de reféns e obrigaram a abrir o cofre, enquanto isso, as pessoas tiveram que entregar carteira com dinheiro e celulares. 

De acordo com policiais do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp), os assaltantes roubaram ainda a arma de um dos vigilantes que trabalhava na agência. Durante o assalto, quem tentou entrar no prédio, sem saber que ocorria o assalto, foi obrigado a ficar deitado no chão. 

A Polícia Federal está investigando o caso. Em nota, os Correios informou que a agência deverá permanecer fechada até que seja concluida a perícia no local. A quantia roubada não foi divulgada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.