Réveillon Primeiro bebê de 2019 do Recife nasceu no bairro de Afogados Com 3,242 quilos e 49 centímetros, Melissa foi a primeira criança do Recife a nascer na virada do ano

Publicado em: 01/01/2019 19:49 Atualizado em: 01/01/2019 20:01

FOTO: Cortesia (FOTO: Cortesia)
FOTO: Cortesia
Nasceu nesta terça-feira (1º), na maternidade Bandeira Filho, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, o primeiro bebê de 2019. Medindo 49 centímetros e pesando 3,242 quilos, o parto da menina Melissa foi realizado de forma normal à 1h17, e o seu nascimento estava previsto para acontecer no dia 10 de janeiro. 
 
Residentes do bairro do Alto do Céu, na cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, os pais do bebê se surpreenderam. “Não esperávamos que ela fosse nascer no começo do ano. Estava estimado para ser na segunda semana de janeiro. Fomos pegos de surpresa”, conta Adeilson José, pai de Melissa.

Adeilson relata que tudo aconteceu muito rápido e de forma bastante precisa. Ao descobrir que o nascimento iria ocorrer no primeiro dia do ano, a alegria tomou conta de tudo. “Estava no trabalho quando recebi a ligação. Assim que larguei, corri para o hospital. Foi maravilhoso saber que minha filha chegou com saúde”, destaca. 

A mãe, Daniele Félix, lembra de cada detalhe que antecede o parto. “Quando acordei senti umas contrações muito fortes. Já sabia do que se tratava, pois não é o primeiro filho que eu tenho. Ainda tentei esperar, mas não deu mais para segurar”, lembra Daniele. 

Melissa é a quinta filha de Daniele. Segundo a genitora, o nascimento estava programado para ser cesária. “Vimos nos exames que Melissa estava entrelaçada com o cordão umbilical. Ver a minha filha nascendo normal e com saúde foi o melhor presente que ganhei de ano novo. Não tem preço”, conta, emocionada. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.