Tráfico Jovem é presa ao tentar entrar com 6,6 quilos de maconha no Cotel Rebeka dos Santos de 19 anos ia visitar um detento, quando foi flagrada pelos agentes penitenciários

Publicado em: 30/12/2018 17:09 Atualizado em: 30/12/2018 17:17

Imagem: Sindasp-PE/Divulgação
Imagem: Sindasp-PE/Divulgação

A Polícia prendeu em flagrante na manhã deste domingo (30) uma mulher de 19 anos, que tentava entrar no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, com maconha escondida em embalagens de alimentos e produtos de limpeza. A jovem foi pega por volta das 7h30, durante a revista na entrada da unidade prisional. Rebeka Victória dos Santos foi abordada por agentes penitenciários, que desconfiaram do nervosismo da moça. 

A direção do Cotel não divulgou a quantidade de drogas apreendida. Mas o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) disse que os agentes apreenderam um total de 6,6 quilos de maconha prenssada. 

A Polícia Civil informou por meio de nota, que a mulher flagrada com a droga possuia carteira de visitação em nome do detento Guilherme Rodrigues do Nascimento, com quem tem união estável. Rebeka está sendo autuada na Delegacia de Paulista.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.