Mobilidade Trechos da orla de Olinda serão interditados para o Réveillon Um grupo de 15 agentes ficará responsável pelo trabalho

Publicado em: 30/12/2018 15:01 Atualizado em: 30/12/2018 15:14

Para dar maior tranquilidade e segurança às pessoas que forem curtir a chegada de 2019 na Orla de Olinda, a Secretaria de Transportes e Trânsito do município criou uma operação especial que envolve a interdição de dois trechos da Avenida Ministro Marcos Freire. 

No maior bloqueio, serão 936 metros fechados para circulação de automóveis, das 8h da segunda-feira (31) até as 5h da terça-feira (1°), indo da ligação com a  Rua Alcina Coelho até a Rua Joana D'Ardc. 

Em outra parte, com aproximadamente 300 metros, da Rua Doutor Manoel de Barros Lima até a Rua Professor Marculino Botellho, ficará interditada das 18h da segunda-feira (31) até as 8h da terça-feira (1°).

Outros bloqueios  serão colocados nos trajetos, que contarão com 15 agentes trabalhando na operação.  

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda alerta para que os motoristas não estacionem nestes horários, pois podem ser removidos. Moradores da orla, com comprovante de residência, terão a passagem liberada, mas não poderão estacionar.  

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.