Saúde Emergências hospitalares de Pernambuco ganham novas ambulâncias Veículos foram entregues, na manhã desta sexta-feira (28), na sede da sede da Secretaria Estadual de Saúde, no Bongi

Publicado em: 28/12/2018 15:48 Atualizado em: 28/12/2018 15:52

Crédito: SES/Divulgação (Crédito: SES/Divulgação)
Crédito: SES/Divulgação

Seis grandes emergência do estado terão a frota de veículos renovada. Vinte e uma nova ambulâncias foram entregues, na manhã desta sexta-feira (28), na sede da sede da Secretaria Estadual de Saúde, no Bongi. Os veículos serão destinados aos os hospitais da Restauração (07), Getúlio Vargas (04), Otávio de Freitas (03), Barão de Lucena (02), Agamenon Magalhães (03) e Regional do Agreste (02).

Por mês, o Estado vai investir cerca de R$ 447 mil com aluguel e manutenção dessas novas unidades. Os veículos, destinados ao atendimento e transporte de pacientes, possuem uma série de equipamentos para garantir a transferência com segurança dos usuários.

“Além de serem veículos novos, todos contam com sistema de monitoramento eletrônico por rastreador, que possibilita uma melhor integração da frota, além de propiciar um maior controle de seus deslocamentos, otimizando os gastos com manutenção e combustível”, afirmou o secretário de saúde de Pernambuco, Iran Costa.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.