Réveillon Parque Dois Irmãos será fechado nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro Em janeiro, com a retomada das atividades, o parque terá uma programação especial de férias direcionada para as crianças

Publicado em: 28/12/2018 14:34 Atualizado em: 28/12/2018 14:55

Credito: Karina Morais/Esp.DP (Credito: Karina Morais/Esp.DP)
Credito: Karina Morais/Esp.DP

O Parque Estadual de Dois Irmãos (Pedi) estará fechado ao público entre os dias 31 de dezembro deste ano e 1º de janeiro de 2019. De acordo com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). A partir do dia 2 de janeiro, o Parque abrirá normalmente ao público, das 9h às 16 horas.

Em janeiro, com a retomada das atividades, o parque terá uma programação especial de férias direcionada para as crianças. Entre 14 e 18 e 21 a 25 de janeiro, o Zoológico Dois Irmãos oferta uma programação com passeio nas trilhas, peça teatral, aulas de educação ambiental com os animais que são socializados, alimentação dos animais, além da confecção do livro de memórias de cada criança. Haverá também uma programação durante a noite, para conhecer animais de hábitos noturnos.

Todas as atividades serão guiadas pelas equipes técnicas do zoo, formada por médicos veterinários, biólogos, zootecnistas, tratadores e monitores do Pedi. A programação especial, chamada de Zoo Férias, é indicada para crianças de 6 a 12 anos e as inscrições já podem ser realizadas na administração do parque.
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.