Paulista Orla do Janga passa por vistoria e preparativos para o Réveillon As equipes definiram os lugares onde vão ficar as ambulâncias, as barracas e a estrutura do palco

Publicado em: 27/12/2018 13:40 Atualizado em: 27/12/2018 19:27

Uma equipe composta por profissionais das secretarias municipais, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participou da fiscalização. Foto: Jorge Macrino/Prefeitura do Paulista.
Uma equipe composta por profissionais das secretarias municipais, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participou da fiscalização. Foto: Jorge Macrino/Prefeitura do Paulista.
Para preparar a orla do Janga para o Réveillon, a Prefeitura do Paulista realizou uma vistoria na praia nesta quinta-feira (17). Uma equipe composta por profissionais das secretarias municipais, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participou da fiscalização.

As equipes definiram os lugares onde vão ficar as ambulâncias, as barracas, a estrutura do palco, além de delimitarem os perímetros das áreas da festa, que vai acontecer do Pátio das Quatro Torres, até a Rua Djalma Dutra, com cerca de 600 metros estabelecidos.

O secretário de Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Paulista, Fabiano Mendonça, ressaltou que essa ação conjunta acontece todos os anos para preservar a segurança de quem passa a virada na cidade. "Está tudo pronto para nossa festa. Esse encontro é para fazermos um checklist de todo o sistema do Réveillon da cidade e apurar o que precisa ser feito para garantir a segurança das famílias que vierem curtir a virada do ano no Paulista", disse.

"A programação com a Guarda Municipal e a Policia Militar já foi fechada. Cerca de cem profissionais trabalharão para dar a segurança necessária ao público. Como tivemos uma festa ano passado que foi um sucesso, neste ano vamos garantir para todos uma virada de ano com muita paz e alegria", comentou o secretário de Defesa Civil e Segurança Cidadã do Paulista, Manoel Alencar.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.