2019 Réveillon de Olinda terá frevo e show pirotécnico em dois pontos As pessoas que tiverem interesse em fixar os toldos, deverão fazer o cadastramento no site da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/12/2018 19:48 Atualizado em: 27/12/2018 12:54

Foto: Passarinho/Prefeitura de Olinda
Foto: Passarinho/Prefeitura de Olinda
A praça do Carmos e a Orla de Olinda serão palcos da programação especial para celebrar o ano novo. A festividade contará com 12 minutos de queima de fogos e apresentação diversos grupos populares. 

Mas para quem acha que o festejo só começa na virada, os olindenses prometem entrar na animação ainda na manhã da segunda-feira (31), acordando todo mundo ao som de orquestras musicais e passistas de frevo. Eles irão sair da Igreja de Rio Doce seguirão até a praça Duque de Caxias, em Casa Caiada. 

A partir das 22h30, vários grupos da cidade desfilarão na Avenida Ministro Marcos Freire, na orla. A meia-noite em ponto, as pessoas irão conferir o grande show pirotécnico nos dois poontos. 

A prefeitura alerta que para instalar os toldos só poderão ser instalados a partir das 12h do dia 31. Mas não é só chegar e colocar. É preciso apresentar a autorização feita previamente. 

As pessoas que tiverem interesse em fixar os toldos, deverão fazer o cadastramento no site da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (SEMAPU) e pagar a taxa da agência da Companhia Elétrica de Pernambuco. O prazo é até esta sexta-feira (28). Após a solicitação, os interessados devem ir até a instituição, localizada na Estrada do Bonsucesso, nº 306, no Sítio Histórico, para pegar o documento. Mais informações podem ser obtidas através do número 81 3429.3588. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.