Gratidão Dia de Ação de Graças será celebrado com shows em Jaboatão dos Guararapes Festa acontecerá no dia 1º de janeiro, no Centro Cultural Miguel Arraes

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/12/2018 12:51 Atualizado em: 26/12/2018 16:33

Foto: Prefeitura/Divulgação
Foto: Prefeitura/Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, Jaboatão dos Guararapes começará 2019 agradecendo. O Dia Municipal de Ação de Graças, instituído por lei municipal no ano passado, voltará a ser celebrado no Centro Cultural Miguel Arraes, no dia 1º de janeiro. O evento gratuito começará às 17h, com uma sequência de shows que só deverá terminar às 22h. Passarão pelo palco os cantores gospel Anderson Freire e Alice Maciel, entre outros. A expectativa é de um publico de 50 mil pessoas.

“Vamos aproveitar o Dia Municipal de Ação de Graças para agradecer as bênçãos, certos que alcançaremos nossos objetivos em 2019. É o momento de reunir as famílias, num evento de muita paz e alegria”, destacou o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, ao anunciar as atrações da festa.

Uma estrutura que envolve várias secretarias será montada para receber o público. A segurança no local ficará a cargo de 50 policiais militares, 15 guardas municipais, 50 seguranças particulares contratados para o evento, dez bombeiros e 25 agentes de trânsito. Também estarão de prontidão equipes da Saúde, no posto de atendimento médico montado próximo ao palco, além de uma unidade do SAMU e uma ambulância. Conselheiros tutelares e assistentes sociais estarão prestando apoio e oferecendo as orientações necessárias. Ao lado do Centro Cultural Miguel Arraes, haverá estacionamento com capacidade para 150 carros e 30 ônibus.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.