Violência Três pessoas são baleadas após briga de casal no bairro de Tejipió Um dos feridos é sargento do Exército Brasileiro. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR).

Publicado em: 25/12/2018 17:52 Atualizado em: 25/12/2018 18:02

O crime aconteceu na Rua Aprígio Guimarães. Foto: Reprodução do Google Street View.
O crime aconteceu na Rua Aprígio Guimarães. Foto: Reprodução do Google Street View.
Três pessoas sofreram uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira (25), no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na Rua Aprígio Guimarães e teria sido motivado por uma briga de casal. De acordo com testemunhas, o sargento Joacir José da Silva Pereira, 48, foi atingido com um tiro no pescoço depois de tentar apartar uma confusão que acontecia entre um vizinho e a esposa. Ele teria ido solicitar o fim da briga e acabou entrando em conflito com o agressor.

Depois que a discussão já teria cessado, um homem entrou atirando na casa onde estariam o sargento, a mulher, a sogra e uma criança. Além de Joacir, ficaram feridas Noemir Irene Silva de Melo, 30 anos, mulher do sargento, e Ieda Maria Silva de Melo, 53, sogra de Joacir. As três vítimas foram inicialmente levadas para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), mas o sargento precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que abriu inquérito para apurar a autoria e motivação da tripla tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela Força Tarefa da Capital e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.