Prisão Integrante do PCC foragido da justiça é preso em Caruaru O suspeito foi preso em flagrante por organização criminosa e tráfico de drogas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/12/2018 09:17 Atualizado em: 24/12/2018 14:54

Imagem de 14 de maior de 2006, da Penitenciária de Junqueirópolis, no interior de São Paulo, tomada por detentos ligados ao PCC. Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo.
Imagem de 14 de maior de 2006, da Penitenciária de Junqueirópolis, no interior de São Paulo, tomada por detentos ligados ao PCC. Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo.
Integrante de uma facção criminosa ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e foragido da justiça, Renato Carvalho de Azevedo, de 28 anos, foi preso no último dia 18 no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Contra o suspeito foram cumpridos 4 mandados de prisão expedidos pela Justiça dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bahia.

A ação ocorreu de forma conjunta entre as Polícias Federal e Militar dos estados de Pernambuco e São Paulo. Renato é da Bahia, mas estava morando há aproximadamente dois meses em um apartamento de luxo em Caruaru. O suspeito foi encontrado com uma pistola sem registro, 82 munições e 70g de maconha. Além desse material, também foi apreendido pela Polícia uma motocicleta e três automóveis que estavam registrados em nome de terceiros.

Renato foi preso em flagrante por organização criminosa e tráfico de drogas. Ele ainda deve responder por falsidade ideológica de documentos públicos, já que foram encontrados com ele uma Certidão de Nascimento e um RG em nome de Manoel Marques Fernandes e uma CNH em nome de Manoel Marcos Santos com a fotografia de Renato.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.