Operação Polícia prende suspeito de cometer crimes em Condado, na Zona da Mata Identificado como Ednaldo Severino da Silva, o homem assaltou quatro estabelecimentos comerciais da cidade em outubro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/12/2018 17:40 Atualizado em: 24/12/2018 14:50

O suspeito foi levado para o Cotel, em Abreu e Lima. Foto: Nando Chiappetta/DP.
O suspeito foi levado para o Cotel, em Abreu e Lima. Foto: Nando Chiappetta/DP.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã deste domingo (23), um homem suspeito de cometer diversos crimes na cidade de Condado, Zona da Mata Norte do estado. Identificado como Ednaldo Severino da Silva, ele era conhecido popularmente como "Rei do Grude" e foi preso em Goiana, na Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia, agentes da delegacia de Condado, com o apoio da inteligência da 11ª Desec, cumpriram o mandado de prisão que havia contra o suspeito. A coordenação foi do delegado Felipe Pinheiro. Segundo a corporação, ele cometeu quatro roubos em Condado, o que provocou, de acordo com a nota da Polícia, "um verdadeiro arrastão a estabelecimentos comerciais, causando pânico aos comerciantes". Ele foi transferido para o Cotel.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.