Crime Vandalismo causa suspensão no abastecimento de água em Nazaré da Mata Segundo a Compesa, foram 36 horas sem água e a situação foi normalizada na madrugada deste domingo (23)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/12/2018 15:09 Atualizado em: 23/12/2018 15:30

A companhia vai abrir um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado. Foto: Inês Campelo/ArquivoDP
A companhia vai abrir um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado. Foto: Inês Campelo/ArquivoDP
O sistema Morojozinho, que abastece a cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, foi interrompido por 36 horas devido a uma ação de vandalismo. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a corrente que é utilizada para manter o registro que controla a vazão da barragem foi quebrada. Com isso, o registro foi fechado, interrompendo o fluxo de água.

Equipes da Compesa fiscalizaram, neste sábado (22), o curso do riacho e identificaram o problema. Ainda de acordo com a Compesa, o abastecimento foi normalizado na madrugada deste domingo (23). Ainda não se sabe quantas pessoas podem ter danificado o equipamento. A Compesa vai abrir um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.