Violência Mulher é esfaqueada pelo ex-marido da irmã Vítima foi atingida no rosto e levada para o Hospital da Restauração (HR). Suspeito fugiu

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/12/2018 11:15 Atualizado em: 24/12/2018 13:18

A mulher foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Foto: Marlon Diego/Esp.DP.
A mulher foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Foto: Marlon Diego/Esp.DP.
Uma mulher identificada como Vanda Maria do Carmo foi esfaqueada pelo ex-companheiro da sua irmã, Maria Betânia, na madrugada deste domingo (23), no bairro de Santana, no município de Camaragibe. Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, as duas irmãs estavam voltando de uma festa quando foram seguidas por Maurício de Santa Filho.

De acordo com a polícia, quando entraram em casa, o ex-companheiro de Maria Betânia pulou o muro e partiu para cima da ex-mulher com uma faca. Para defender a irma, Vanda Maria atravessou na frente e foi atingida no rosto. O autor fugiu, e a vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde em Camaragibe. Depois, a mulher foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

Maria Betânia estava separada há três meses de Maurício Santana. A lesão corporal está sendo investigada pela Delegacia de Camaragibe.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.