Nesta tarde Três pessoas morrem em acidente na BR-232 em Moreno A colisão envolveu uma ambulância e outros dois veículos. O paciente que era transportado na ambulância morreu na hora

Publicado em: 21/12/2018 16:14 Atualizado em: 21/12/2018 16:17

PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância na Br-232, no município de Moreno, Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu no quilômetro 22 por volta das 13h30 desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido controle da direção, capotado e batido em uma caminhonete e em um carro, que trabalhavam em um serviço de internet no local.

Segundo a PRF, o paciente que estava sendo transportado na ambulância, morreu no local do acidente. Dois funcionários da empresa de Internet ficaram feridos e foram socorridos, mas também não resistiram. A ambulância trazia o paciente de Garanhuns para um hospital do Grande Recife. Ele teria sofrido um enfarto. 

Os dois funcionários da empresa de Internet chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife. Eles já deram entrada na UPA sem vida. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.