Religião Missa de Natal será celebrada no Santuário de Fátima Arquidiocese resolveu mudar de lugar com receio de chover na noite do dia 24. A missa era celebrada no Quartel do Derby

Publicado em: 20/12/2018 14:55 Atualizado em:


A tradicional missa do Galo, celebrada na véspera de Natal, na próxima segunda-feira (24), na Praça do Derby, vai mudar de endereço este ano. Temendo variações do tempo, a Arquiocese de Olinda e Recife resolveu mudar o local da cebração. Este ano, a missa será transferida para o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no antigo Colégio Nóbrega, no Centro. A cerimônia, presidida pelo arcebispo dom Fernando Saburido, está marcada para às 20h. A partir das 18h, haverá apresentação musical de coral, da banda da Polícia Militar e do auto de Natal. 

Na segunda (24)m , às 19h, o bispo auxiliar da Arquidiocese, dom Limacêdo Antônio, vai celebrar a Missa de Natal na casa da Congregação das Irmãs do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, Recife. No domingo (23), às 20h, o arcebispo também celebra missa na Praça do Carmo, em Olinda. Em Jaboatão, serão celebradas missas de Natal no dia 24, em todas as paróquias, em horários diversificados. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.