Incêndio Depósito de recicláveis pega fogo no bairro de São José Bombeiros foram acionados minutos depois do fogo iniciar. Material altamente inflamável provocou a expansão das chamas rapidamente

Publicado em: 20/12/2018 11:54 Atualizado em: 20/12/2018 12:47

Imagem: Bombeiros/divulgação
Imagem: Bombeiros/divulgação

Bombeiros trabalham nesse momento na operação para apagar um incêndio que atingiu na manhã desta quinta-feira (2) um depósito de material reciclável, no bairro de São José. O estabelecimento, localizado na Rua Imperial,começou a pegar fogo por volta das 10h30.

Os bombeiros foram acionados às 10h48. O incêndio é considerado de média proporção. Como o material é altamente inflamável, as chamas se alastraram rapidamente. Não se sabe ainda o que ocasionou o sinistro. Na hora, havia dez pessoas no galpão, mas ninguém se feriu. A preocupação dos bombeiros era que o fogo atingisse o pontilhão do metrô próximo a Estação Joana Bezerra.
 
Os bombeiros usaram 2,5 mil de água para apagar as chamas. Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão no local, orientando motoristas para liberar o trânsito na área, que ficou congestionado. De longe é possível avistar a fumaça de cor escura. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.