Natal Papai Noel alpinista desce 28 andares em Boa Viagem Não demorou para que curiosos se aglomerassem para assistir a descida inusitada do Papai Noel aventureiro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/12/2018 22:08 Atualizado em: 20/12/2018 10:25

Foto: WhatsApp/Cortesia
Foto: WhatsApp/Cortesia


Dessa vez o bom velhinho não procurou uma chaminé. Um homem vestido de Papai Noel desceu 28 andares no Edifício Madona das Rochas, em Boa Viagem. A rua Francisco da Cunha foi fechada por meia hora para o evento, organizado por uma empresa de manutenção predial que presta serviços ao condomínio. Uma companhia de iluminação de um morador do prédio ajudou na iluminação, enquanto uma hamburgueria da localidade contribuiu com o som.

Foto: WhatsApp/Cortesia
Foto: WhatsApp/Cortesia

Não demorou para que curiosos se aglomerassem para assistir a descida inusitada do Papai Noel aventureiro. A altura de um prédio de 28 andares tem cerca de 84 metros, caso siga o padrão de três metros por andar. O evento foi organizado para arrecadar kilos de alimento e donativos (como fraldas geriátricas) para o asilo Cristo Redentor, localizado no município de Jaboatão dos Guararapes. As doações seguem até esta sexta-feira (21).

Foto: WhatsApp/Cortesia
Foto: WhatsApp/Cortesia



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.