agreste PRF detém dois suspeitos horas depois de roubarem caminhonete, em Caruaru Um dos suspeitos ficou feridos durante uma troca de tiros com a polícia numa tentativa de fuga

Publicado em: 18/12/2018 17:19 Atualizado em:

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu deter dois suspeitos de roubar uma caminhonete em Ibirajuba, Agreste do estado, horas após o roubo. Os homens foram detidos na BR 104, em Caruaru, nesta terça-feira (18). 

Os policiais iniciaram as buscas após receberem informações sobre o roubo do veículo, que havia sido avistado na área urbana de Caruaru e em uma rodovia estadual. O carro foi encontrado estacionado próximo à Escola Municipal Dr. Oscar Barreto, quando a PRF viu os dois homens correndo de um bar em direção a um matagal. 

Um dos suspeitos reagiu atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem nas pernas. Na troca de tiros, o outro suspeito acabou desistindo da fuga e se entregou. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, foi apreendido na ação.

O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e não corre risco de morte. O outro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, junto com a caminhonete. A vítima do assalto foi até o local e reconheceu os homens.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.