novidade Compesa começa a receber pagamentos nos cartões de crédito e débito Segundo a Compesa, a nova forma de pagamento pretende facilitar a vida dos clientes, que não precisarão enfrentar filas de bancos ou casas lotéricas

Publicado em: 17/12/2018 20:57 Atualizado em:

Foto: Roberto Ramos/DP
Foto: Roberto Ramos/DP
Clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) terão mais uma opção para efetuar o pagamento de suas contas de água e esgoto. A companhia está implantando uma nova sistemática que permitirá receber os vencimentos através de cartões de débito e crédito. 

Segundo a Compesa, a nova forma de pagamento pretende facilitar a vida dos clientes, que não precisarão enfrentar filas de bancos ou casas lotéricas. Esta opção também valerá para negociação de dívidas, seja  para a quitação à vista ou para a entrada, além das taxas de qualquer serviço realizado pela empresa. 

A partir de amanhã (18), os clientes já podem optar pelo pagamento em débito no cartão no atendimento presencial em 20  Lojas de Atendimento no Estado. Até o final de janeiro, a Compesa vai estender o serviço para o cartão de crédito, quando os clientes poderão utilizar essa modalidade para pagar contas, com parcelamentos ou não.

Outra novidade, é que também estará disponível a operação para pagamento da conta com cartão de débito e crédito no  App Compesa Mobile ( Android e IOS) e na Agência Virtual no site www.compesa.com.br .

Lojas da Compesa que já aceitam o cartão de débito

RMR
Boa Vista

Largo da Paz

Expresso Cidadão Peixinhos

Expresso Cidadão Cordeiro

Olinda

Paulista

Prazeres (Jaboatão dos Guararapes)

Interior
Expresso Cidadão Vitória de Santo Antão

Carpina

Surubim

Agrestina

Garanhuns

Arcoverde

Afogados da Ingazeira

Serra Talhada

Expresso Cidadão Petrolina

Petrolina (loja)

Caruaru 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.