violência Polícia prende Tonho de São Caetano, um dos traficantes mais perigosos do Agreste Ele é acusado de cometer mais de dez homicídios qualificados, diversos roubos, corrupção de menores, incêndio, ameaça e tortura, entre outros crimes

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/12/2018 19:54 Atualizado em:

Tonho de São Caetano era procurado pela polícia desde o ano passado - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Tonho de São Caetano era procurado pela polícia desde o ano passado - Foto: Divulgação/Polícia Civil
O traficante Antônio Rogério Fernandes, 30 anos, mais conhecido como Tonho de São Caetano, foi preso pela Polícia Civil no último sábado (15), em Caruaru, Agreste do estado. A informação só foi divulgada nesta segunda-feira (17) pela polícia. 

De acordo com o delegado Fernando Elias, Titular da Delegacia de Altinho, o suspeito é considerado um dos mais perigosos da região, sendo investigado por diversos crimes desde fevereiro do ano passado, incluindo o comando do tráfico de drogas do município de Altinho. 

Tonho de São Caetano é acusado de cometer mais de dez homicídios qualificados, diversos roubos, corrupção de menores, incêndio, ameaça e tortura, entre outros crimes. Ainda segundo a polícia, o acusado é temido pelos próprios comparsas, tem personalidade fria e violenta.

"Foi uma prisão muito salutar, muito importante, que deve trazer benefícios à sociedade, visto que tira esse indivíduo de circulação", comemorou o delegado Fernando Elias. O acusado foi encaminhado para a Delegacia do Caruaru, onde aguarda transferência para o presídio.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.