Litoral Sul Dia da Consciência Cristã é comemorado em Tamandaré em 26 de janeiro Evento solidário deve reunir mais de 10 mil pessoas na praia. O dinheiro arrecadado com a venda de ingressos irá ajudar as obras sociais mantidas em Tamandaré

Publicado em: 17/12/2018 15:24 Atualizado em: 17/12/2018 15:35

A Arena do Tamandaré Fest vira palco de um dos maiores eventos religiosos de Pernambuco, o Dia da Consciência Cristã. Em sua 6ª edição, o evento acontece no dia 26 de janeiro, a partir das 15h. Este ano, entre as atrações estão The Fevers, Santana, Dalvima, Anna Alves, Victor Leão e Dudu do Acordeon. 

A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna mais de 10 mil pessoas na praia de Tamandaré. Haverá uma missa dentro da própria Arena do Tamandaré Fest, após a celebração dará início as atrações musicais. Os ingressos para a festa custam R$ 30 e estão disponíveis no quiosque Ingressos Prime do Shopping RioMar, no Recife e, Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste. 

O Dia da Consciência Cristã é realizado pela Igreja de Tamandaré, sob a coordenação do padre Arlindo Laurindo de Matos e tem como objetivo arrecadar fundos para as obras sociais mantidas no município, entre elas a creche Padre Enzo, que abriga crianças com idades entre 2 e 14 anos, residentes na periferia da praia. 

A igreja de Tamandaré também mantém um projeto de voluntariado Sementes do Bem, onde já conta com a adesão de profissionais de saúde e liberais que dedicam uma hora do seu tempo para atender a comunidade carente. Entre os serviços oferecidos estão atendimento médico, odontológico, assistência social, piscopegagogia, advocacia, além de aulas de capoeira e de música. 

Informações: 81-98846.2390 e 98808.2420


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.