Nesta terça Crianças do GAC têm festa de Natal antecipada Evento acontece na manhã desta terça no estacionamento do Centro de Oncohematologia Pediátrica

Publicado em: 17/12/2018 10:18 Atualizado em: 17/12/2018 13:20

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) realizará na manhã desta terça-feira (18), uma festa de natal antecipada para os pacientes e familiares assistidos pela instituição. Intitulada de “Sonhos de Natal do GAC-PE”, o evento acontecerá no térreo e estacionamento do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). 

Decoração natalina, pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, carrocinhas de pipoca, churros, algodão doce, guloseimas e a apresentação natalinas, farão parte da programação animando a todos que estavam presente.

A chegada do Papai e Mamãe Noel, momento mais aguardado pelo público, será a principal atração do evento. Eles ficaram responsáveis pela entrega dos presentes dos pacientes em tratamento e literalmente realizaram os “Sonhos de Natal” dos pacientes assistidos pela organização. Neste ano, os “bons velhinhos” chegarão através da viatura do Corpo dos Bombeiros.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.