Alerta Família relata desaparecimento no Córrego da Areia O rapaz não é visto desde o dia primeiro deste mês

Publicado em: 15/12/2018 16:34 Atualizado em: 15/12/2018 16:37

FOTO: Arquivo pessoal (FOTO: Arquivo pessoal)
FOTO: Arquivo pessoal
Familiares estão a procura de Dayvson Amorim da Silva, 21 anos, desaparecido desde o dia primeiro deste mês. De acordo com Manuela, prima do jovem, a avó de Dayvson, que mora próximo a residência do rapaz, percebeu que a residência dele havia sido arrombada e as coisas dele estavam reviradas, mas não havia nenhuma pista do paradeiro dele. A família já fez o boletim de ocorrência junto à Polícia e também esteve no Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda segundo ela, Dayvson está sem os documentos originais.

"Isso nunca aconteceu antes. Ele nunca foi de passar dias fora sem comunicar a ninguém. O celular está desligado. Estamos aflitos", diz Manuela. Dayvson trabalhava em uma pastelaria e disse a família que iria fazer um extra trabalhando como flanelinha, porém não relatou o local que ficaria. Em caso de informações, o contato divulgado é o de Manuela, a prima de Dayvson: 081 98405-0045



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.