Flagrante PM aborta assalto com reféns no Centro do Recife Segundo o órgão, outros comerciantes que estavam ao redor local viram a ação e imediatamente acionaram a Polícia

Publicado em: 15/12/2018 15:17 Atualizado em: 15/12/2018 15:40

FOTO: ASCOM / PM-PE (FOTO: ASCOM / PM-PE)
FOTO: ASCOM / PM-PE
A Polícia Militar realizou na manhã deste sábado (15/12), por volta das 8h30, a abordagem de dois suspeitos após entraram numa loja na Rua Antônio Henrique, no Centro do Recife, para praticar um assalto. 
 
A equipe do motopatrulhamento do 16º Batalhão seguiu para verificar os fatos e, ao chegar no local, constatou que se tratava de um assalto. Quando os suspeitos notaram a presença da PM, fizeram o dono do estabelecimento e alguns  funcionários da loja de reféns, mas o efetivo realizou uma negociação prévia com suspeitos, e eles se entregaram.

A ocorrência foi finalizada, e ninguém ficou ferido. Todos os acusados foram detidos com dois revólveres calibre 38.  Os suspeitos foram encaminhados  para a Central de Plantões da Capital, para que fosse registrado o flagrante de delito.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.