LITORAL SUL Incêndio na praia de Itapuama provoca onda de fumaça na rodovia PE-24 O fogo teria se iniciado ainda no início da tarde, pouco depois das 13h

Publicado em: 13/12/2018 20:00 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Uma grande nuvem de fumaça se espalhou, na tarde desta quinta-feira (13), atingindo as proximidades da Rota dos Coqueiros, trecho concessionado da estadual PE-024, na altura do km 6,4. A estrada, localizada no município do Cabo de Santo Agostinho, dá acesso às praias do Litoral Sul e à Reserva do Paiva. 

O fogo teria se iniciado na praia de Itapuama, ainda no início da tarde, pouco depois das 13h, na vegetação, a cerca de 150 metros da via, e se alastrou. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Inspetores da Rota dos Coqueiros perceberem a fumaça acionaram de imediato o Corpo de Bombeiros, que se dirigiu até o local. Também foi disponibilizado apoio e caminhão-pipa para ajudar a apagar o fogo, que foi controlado por volta das 17h. O trânsito fluiu normalmente. 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.