benefícios sociais Recadastramento do BPC e CadÚnico vai até dia 31, em Jaboatão Atendimentos acontecem no Centro Cultural Miguel Arraes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Publicado em: 13/12/2018 15:06 Atualizado em:

Tê direito ao benefício, idosos e pessoas com deficiência - Foto: EBC
Tê direito ao benefício, idosos e pessoas com deficiência - Foto: EBC
O recadastramento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e do Cadastro Único para programas sociais do governo (CadÚnico) continua no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O prazo final vai até o dia 31 de dezembro. 

Além do horário normal de funcionamento, que é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Centro Cultural Miguel Arraes, a prefeitura do Jaboatão determinou que o atendimento fosse ampliado para facilitar a vida da população. Equipes de plantão estão atendendo, das 8h às 12h, em outros pontos de atendimento espalhados pela cidade. 

Para regularizar o cadastro, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A prefeitura do Jaboatão alerta os beneficiados a comparecerem aos pontos de atendimento com a documentação até o dia 31, caso contrário, o benefício será automaticamente cancelado. 

Têm direito ao benefício, equivalente a um salário mínimo, idosos acima de 65 anos, pessoas com deficiencia, além de inscritos no CadÚnico. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.