trabalho infantil SRT/PE promove 2ª Confraternização de 180 crianças vulneráveis ao Trabalho Infantil Evento vai receber meninos e meninas com idade entre 6 e 10 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade

Publicado em: 12/12/2018 15:57 Atualizado em:

Cento e oitenta crianças vão participar, na próxima sexta-feira (14), de um evento organizado pela Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco (SRT/PE), cujo objetivo é conscientizar a população sobre os problemas do trabalho infantil na sociedade. 

A segunda Confraternização com Crianças em Vulnerabilidade ao Trabalho Infantil vai receber meninos e meninas com idade entre 6 e 10 anos, ligadas às instituições Visão Mundial, Prefeitura de Camaragibe (Secretaria de Assistência Social), Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (Secretaria de Assistência Social) e Associação de Apoio à Criança e o Adolescente (AACA).

Todas as crianças convidadas para a Confraternização se encontram em situação de vulnerabilidade ao Trabalho Infantil. Haverá uma programação especial para elas, onde tabém serão distribuídos presentes. 

O evento contará com a participação dos servidores da SRT/PE, juntamente com o Superintendente Geovane Freitas, além de representantes de cada instituição citada. A Confraternização acontece com apoio do Projeto de Combate ao Trabalho Infantil da Fiscalização de PE e da OAF – Organização de Auxílio Fraterno do Recife


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.