educação Secretaria de Educação de Garanhuns prorroga inscrições para processo seletivos simplificados Existem vagas para cuidador de alunos com necessidades especiais, monitor de transporte escolar e professor substituto

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2018 12:10 Atualizado em:

Foto: Arquivo/Agência Brasil
Foto: Arquivo/Agência Brasil
Com processo seletivo simplificado para cuidador de alunos com necessidades especiais, monitor de transporte escolar e professor substituto, a Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns prorroga prazo para inscrições. Os profissionais concorrem a vagas para atuação no ano letivo de 2019. Os interessados terão até o dia 14 de dezembro, para concorrer no certame.

As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação do município, situada à Rua Siqueira Campos, nº 75, até a data limite, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no auditório ou via postal com envio da correspondência para o endereço da própria Secretaria. Os resultados serão divulgados no dia 21 de dezembro.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.