monitoramento Paulista terá ampliação do sistema de videomonitoramento A gestão municipal decidiu ampliar o sistema de videomonitoramento com mais 50 câmeras espalhadas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2018 12:02 Atualizado em:

Foto:  Divulgação / Prefeitura do Paulista
Foto: Divulgação / Prefeitura do Paulista
Desde que foram instaladas em pontos estratégicos da cidade, as 16 câmeras de videomonitoramento da Prefeitura do Paulista passaram a garantir mais segurança à população. Com isso, a gestão municipal decidiu ampliar o sistema de videomonitoramento com mais 50 câmeras, que vão ficar espalhadas por diversos bairros, como Maranguape I e II, Jardim Paulista, Mirueira, Arthur Lundgren I e II, Janga, Pau Amarelo, Loteamento Conceição e Maria Farinha.

Para oficializar a expansão do sistema de videomonitoramento, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, assinou nessa terça-feira (11) a Ordem de Serviço de instalação dos novos equipamentos. A expectativa é de que até o final desse mês de dezembro, 20 dessas 50 câmeras estejam instaladas. Em 2019, as outras 30 entram em operação. Para garantir o pleno funcionamento do serviço, a prefeitura vai investir, em média, R$ 140 mil por mês.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.