trânsito Protesto de profissionais da saúde bloqueia novamente a Av. Agamenon Magalhães As duas faixas da avenida no sentido Olinda-Recife estão bloqueadas nas proximidades do HR

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2018 09:45 Atualizado em: 12/12/2018 11:08

Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
Profissionais de saúde realizam novo protesto na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), as duas faixas no sentido Olinda-Recife estão bloqueadas nas proximidades do HR. 

O trânsito encontra-se lento e os motoristas estão sendo orientados pelos agentes da CTTU a desviar pela Rua Joaquim Nabuco, de onde se pode acessar o Derby, ou retornar pra Olinda pela Rua das Crioulas e Av. Rui Barbosa.

Na última sexta (7) e nessa segunda-feira (10), o grupo também reivindicou o pagamento dos salários do quadro extra de funcionários do HR, que está atrasado há cinco meses, e denuncia a falta de abastecimento de medicamentos para os pacientes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.