Crime Ladrões arrombam igreja em Água Fria e furtam presentes de Natal das crianças Além dos presentes, os assaltantes roubaram as cartinhas escritas pelas crianças para Papai Noel e o dinheiro arrecadado na missa do domingo

Publicado em: 10/12/2018 14:21 Atualizado em: 10/12/2018 14:25

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Ladrões arrombaram na madrugada desta segunda-feira (10) a Paróquia Santo Antônio, no bairro de Água Fria. Os assaltantes furtaram todos os presentes de Natal arrecadados para doação na comunidade e cartas escritas pelas crianças para o Papai Noel, além do dinheiro arrecadado na missa do domingo. A Delegacia de Água Fria está investigando o crime. 

O furto foi descoberto na manhã desta segunda, quando a secretária da paróquia foi abrir a igreja. A senhora percebeu que a porta estava arrombada e sentiu falta dos presentes já arrecadados. A funcionária também desconfiou de algo errado porque encontrou garrafas de refrigerantes abertas e restos de biscoitos na sacristia. 

A secretária Ana Laura Paes contou que os criminosos também praticaram atos de vandalismo. "Eles abriram o armário, onde guardamos as vestimentas do padre e jogaram tudo no chão até o cálice onde colocamos o vinho consagrado. Também mexeram no lugar onde guardamos o dinheiro. Levaram tudo", disse. A quantia furtada não foi divulgada. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.