Incidente Incêndio destrói duas casas em Olinda A suspeita é de que o incidente tenha sido provocado, já que outras tentativas teriam ocorrido no passado

Publicado em: 08/12/2018 21:28 Atualizado em:

Duas casas fora incendiadas, na noite deste sábado (8), em Olinda, e ficaram completamente destruídas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois imóveis conjugados, localizados na Rua Britânica, no Alto Jardim Conquista, estavam desocupados para aluguel e serviam para guardar móveis da filha da proprietária.

Por volta das 19h28, os Bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Segundo os vizinhos, o fogo se alastrou rapidamente pelas casas, que mediam juntas cerca de 40 metros quadrados. A suspeita é de que o incidente tenha sido provocado, já que outras tentativas teriam ocorrido no passado.

As chamas chegaram a atingir a fiação elétrica da rua. Foi preciso chamar uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para cortar o fornecimento da região e apagar as labaredas. Ninguém se feriu e a proprietária não compareceu ao local até o momento.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.