Mobilidade Acidente na Ponte do Pina trava trânsito na Zona Sul do Recife Trecho do elevado foi fechado pela CTTU

Publicado em: 08/12/2018 11:25 Atualizado em: 08/12/2018 15:33

Intervenção para retirada do carro causou retenção no Pina. Foto: Anamaria Nascimento/DP.
Intervenção para retirada do carro causou retenção no Pina. Foto: Anamaria Nascimento/DP.
Um acidente na Ponte Agamenon Magalhães, conhecida como Ponte do Pina, travou o trânsito da Zona Sul do Recife na manhã deste sábado (8). A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) interditou as faixas da pista direita da ponte que liga o Pina ao Cabanga.

Com ônibus, carros e motos transitando apenas pela faixa da pista esquerda, o trânsito ficou parado na Avenida Antônio de Góes, com reflexo nas avenidas Boa Viagem e Conselheiro Aguiar. Um reboque foi até o local para retirar da pista o Gol branco envolvido na colisão. O trânsito foi liberado por volta das 11h.

Testemunhas relataram que o veículo, dirigido por um motorista de aplicativo que perdeu o controle do carro, subiu o canteiro central da ponte e colidiu contra um poste por volta das 6h deste sábado. Cinco pessoas ficaram feridas. Além da CTTU, registraram a ocorrência a Polícia Militar e o Compo de Bombeiros, que prestou socorro aos feridos.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.