saneamento Compesa inicia obra para substituir tubulação em Afogados Ainda segundo a companhia, a ação visa beneficiar mais de dez mil habitantes da região, garantindo o direcionamento correto dos efluentes para a estação elevatória de esgoto

Publicado em: 05/12/2018 20:12 Atualizado em:

Foto: Compesa/Divulgação
Foto: Compesa/Divulgação
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) inicia a partir das 20h30 desta quarta-feira (5), uma obra para substituir a tubulação no sistema de esgotamento sanitário no bairro de Afagoados, Zona Oeste do Recife. 

Serão substituídos 1200 metros de tubulações com a utilização de um método não destrutivo (MND), reduzindo o impacto da obra no trânsito das proximidades do cruzamento da Rua São Miguel com a Carlos Pena Filho, onde será realizada a intervenção. 

De acordo com a Compesa, os serviços serão realizdos apenas no período das 20h30 às 6h, para minimizar as interferências e garantir a mobilidade no trânsito. 

Ainda segundo a companhia, a ação visa beneficiar mais de dez mil habitantes da região, garantindo o direcionamento correto dos efluentes para a estação elevatória de esgoto. A obra é realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa,  no Programa Cidade Saneada, a Parceria Público Privada ( PPP) do Saneamento da Região Metropolitana do Recife.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.