fim de ano Feirão oferece oportunidade de consumidores negociarem dívidas e saírem do vermelho No evento, estarão presentes empresas como Celpe, Compesa, operadoras de telefonia, bem como linhas diretas com bancos e empress de cartões de crédito serão disponibilizadas para os acordos

Publicado em: 05/12/2018 17:00 Atualizado em:

Foto: Prefeitura do Cabo/Divulgação
Foto: Prefeitura do Cabo/Divulgação
Consumidores que estão endividados terão uma oportunidade para sair do vermelho neste final de ano. Entre os dias 10 e 15 de dezembro, acontece o IV Feirão Limpa Nomes da Mata Sul, no Shopping Costa Dourada, Cabo de Santo Agostinho. No evento, estarão presentes empresas como Celpe, Compesa, operadoras de telefonia, bem como linhas diretas com bancos e empress de cartões de crédito serão disponibilizadas para os acordos. Quem tiver dívidas de IPTU e ISS também poderá fazer acordos, com parcelas em até 60 meses.

O Feirão Limpa Nomes é promovido pela Associação Comercial e Empresarial do Cabo (ACEC), CDL e Sindlojas, com o apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. No ano passado, cerca de 1.500 pessoas conseguiram sair da inadimplência. O Procon do Cabo também estará participando do Feirão, orientando e auxiliando a população nas negociações.

"Aproveitando que a maioria das pessoas está recebendo o 13º salário neste mês, o ideal é que use uma parte dos recursos para saldar os débitos", explica a gerente do Procon, Quésia Maria da Silva. 

Serviço
IV Feirão Limpa Nomes da Mata Sul
Local: Shopping Costa Dourada
Data: Entre os dias 10 e 15 de dezembro
Horário: das 9h às 17h



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.