Assalto Homem de 26 anos é ferido a bala e a faca na Praia do Pina Vítima assaltada mora há 22 anos nos Estados Unidos e está no Recife visitando a família

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/11/2018 10:39 Atualizado em: 09/11/2018 12:15

Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps
A Delegacia de Boa Viagem investiga um assalto ocorrido na Praia do Pina, que terminou com a vítima ferida a golpes de faca e por um tiro. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, quando um homem, de 26 anos, foi abordado por dois assaltantes na orla. O vítima teve R$ 800 roubado, mas quando os ladrões tentaram pegar o relógio e uma aliança que usava, ele teria se recusado a entregar. O que provocou reação por parte dos criminosos. 

Segundo a Polícia, a vítima foi levada para a emergência do Hospital da Restauração. De acordo com o posto policial do HR, o homem de 26 anos passou pelo atendimento e nessa manhã de sexta-feira (9) assinou um termo de responsabilidade e deixou o hospital. 

De acordo com a polícia, a vítima é um turista brasileiro, que já vive há 22 anos nos Estados Unidos, e encontra-se no Recife visitando familiares e amigos. A vítima passa bem e está na hospedada na casa do pai, no bairro de San Martin. 

A Polícia já solicitou as imagens captadas pelas câmeras do circuito de segurança, mantidas na avenida, pela Secretaria de Defesa Social, para ajudar na identificação dos dois assaltantes. té então, os suspeitos de terem cometido o crime não foram presos. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.