Agreste Ladrões explodem agência do Bradesco de Águas Belas O banco não divulgou o quanto foi roubado. O prédio da agência ficou bastante danificado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/11/2018 09:05 Atualizado em: 08/11/2018 09:08

Imagens: Sindicato dos Bancários/Divulgação
Imagens: Sindicato dos Bancários/Divulgação

A agência do Bradesco da cidade de Águas Belas, no Agreste, foi alvo nesta madrugada de quinta-feira (8) de um assalto com explosivo. A agência foi arrombada com a ajuda de dinamite. Os suspeitos chegaram ao município em três veículos. Antes de explodir a agência, eles roubaram um carro e fizeram os ocupantes de reféns. O prédio do Bradesco ficou bastante danificado. 

De acordo com a Polícia Militar, quando os pms chegaram ao local, os bandidos dispararam vários tiros. Segundo a PM, os assaltantes colocaram grampos na saída da cidade para dificultar uma ação por parte dos policiais. Os criminosos conseguiram fugir pegando a BR-423. O Bradesco não divulgou o valor roubado pelo grupo. A Polícia Civil já está no local e solicitou perícia ao Instituto de Criminalística, que deve ser realizada ainda nesta manhã de quinta-feira. 

Segundo o Mapa da Violência, divulgado pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este ano, já foram registrados 169 investidas contra bancos no estado. Deste total, 62 foram explosões, 42 arrombamentos, 36 assaltos, 23 crimes de estelionato, 4 sequestros e duas invasões à agências. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.