Votação Escolha quem merece o Prêmio Orgulho de Pernambuco Até o próximo dia 12, o público poderá escolher os homenageados. Quem participar, também estará concorrendo a uma assinatura digital do jornal

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/11/2018 09:57 Atualizado em: 08/11/2018 09:36

Foto: Peu Ricardo/DP
Foto: Peu Ricardo/DP
Com o intuito de homenagear as personalidades que fazem diferença no dia a dia dos pernambucanos, o Diario promove, no dia 27 de novembro, o tradicional Grande Prêmio Orgulho de Pernambuco, edição 2018. Reformulada, a premiação deste ano vai, pela segunda vez, oferecer ao público do estado a oportunidade de escolher os homenageados. Além disso, ao preencher todas as informações, quem participar também pode sair ganhando, já que vai concorrer a uma assinatura digital do Diario de Pernambuco durante o período de um ano. Serão sorteadas dez assinaturas online.

A lista conta com mais de cem personalidades que se destacaram em suas respectivas áreas. Ao todo, são 25 categorias. Serão premiados aqueles que têm desenvolvido trabalhos em segmentos importantes para a economia pernambucana, a exemplo da indústria, agropecuária, construção civil, turismo, área jurídica, entre outros, assim como quem possui grande relevância no campo social e cultural - em áreas como cinema, cidadania, artes plásticas e música. 

As votações estão abertas desde a última segunda (5) e vai até o dia 12 deste mês. Para escolher seus preferidos, tanto os assinantes do Diario quanto o público em geral devem acessar o endereço eletrônico http://grandepremiodp.diariodepernambuco.com.br e votar. Os nomes que concorrem à premiação foram escolhidos por jornalistas e entidades de classe. 

“A ideia da premiação é reconhecer as pessoas que contribuem com o desenvolvimento do nosso estado, fortalecendo positivamente a imagem de Pernambuco em suas diversas áreas”, afirma o presidente do Diario de Pernambuco, Alexandre Rands. 

SOLENIDADE 
A premiação acontecerá no Gabinete Português de Leitura, prédio histórico localizado no bairro de Santo Antônio, na região central da capital pernambucana, no próximo dia 27.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.