Fogo Incêndio atinge apartamento no Espinheiro Bombeiros já controlou as chamas. A Defesa Civil foi acionada para verificar danos estruturais ao prédio

Publicado em: 05/11/2018 13:48 Atualizado em: 05/11/2018 13:52

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Moradores do bairro Espinheiro tiveram um susto no final da manhã por conta de um incêndio no edificio Araras, localizado na Rua Conselheiro Portela. Um curto-circuito provavelmente teria ocasinado as chamas que atingiram o apartamento do quarto andar do condomínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu evitar que o fogo atingisse rapidamente parte do imóvel. O calor das chamas foi tão intenso que estourou uma das janelas. 

Segundo testemunhas, na hora do incêndio, os moradores do apartamento, um casal com uma criança, não estavam em casa. Não se sabe ainda como o fogo começou. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas após as 12h30. O condomínio acionou a Defesa Civil para verificar se houve danos estruturais ao prédio. O prédio possui quatro andares com dois apartamentos por pavimento. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.