Violência Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem e um policial fica ferido em tiroteio em Ipojuca O confronto aconteceu nesta madrugada. Três mulheres terminaram presas e outras três pessoas conseguiram fugir

Publicado em: 05/11/2018 10:46 Atualizado em: 05/11/2018 10:50

Imagem: PM/Divulgação
Imagem: PM/Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (5), equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) entraram em confronto com bandidos em Nossa Senhora do Ó, na cidade de Ipojuca, após receberem informações de tráfico de drogas no Sítio Canoa, localizado no município. Ao chegar ao local o efetivo foi recebido com disparos de arma de fogo e reagiu. Na ação dois homens morreram e um policial ficou ferido na perna. Três mulheres foram presas e outros três suspeitos conseguiram fugir.

Os PMs apreenderam duas pistolas, uma ponto 40 e uma ponto 380, além de 13 munições ponto 40 e 11, ponto 380, quatro facões, quatro celulares, cartões de crédito, uma corrente prateada, três relógios e entorpecentes. As envolvidas foram conduzidas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.