Insegurança Ladrões assaltam farmácia no Rosarinho Os assaltantes teriam roubado cerca de R$ 40 mil em espécie que estava no estabelecimento

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/11/2018 10:21 Atualizado em: 05/11/2018 10:25

Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps
Ladrões assaltaram a Farmácia Drogasil, localizada no bairro do Rosarinho, na madrugada desta segunda-feira (5). Os assaltantes invadiram o estabelecimento que funciona 24h por volta das 3h. Eles prenderam os funcionários em uma das salas e fugiram levando cerca de R$ 40 mil em dinheiro que estava na empresa. Nenhum funcionário ficou ferido.

Policiais do 13º Batalhão foram acionados em seguida. Ainda fizeram rondas no bairro para tentar prender os suspeitos, mas não conseguiram encontrar nenhum deles. A farmácia está localizada na Rua Doutor José Maria e passa por uma reforma de ampliação. Durante o dia, o estabelecimento é bastante movimentado. O assalto está sendo investigado pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.