violência Comissário aposentado da polícia fere suspeitos em tentativa de assalto Ele reagiu atirando contra o veículo utilizado pelos suspeitos e acabou atingindo dois assaltantes. Um homem de 23 anos e um adolescente de 13

Publicado em: 04/11/2018 16:36 Atualizado em:

Um comissário aposentado da Polícia Civil reagiu a uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo, deixando dois suspeitos feridos. Eram 5h25 da manhã quando o comissário passava pela Estrada do Passarinho, no Bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, e sofreu a investida. 

Ele reagiu atirando contra o veículo utilizado pelos suspeitos, um Volkswagen Voyage, roubado para a prática de assaltos. O proprietário do carro já havia comparecido à Central de Plantões da Capital para prestar queixa sobre o roubo.

Ao efetuar os disparos, o comissário acabou atingindo Lucas Meira Vasconcelos, de 23 anos e um adolescente de 13. Eles foram conduzidos para a UPA da Caxamgá. Ambos foram autuados em flagrante delito por Roubo e ato infracional equivalente, respectivamente. Sendo o primeiro apresentado em audiência de custódia e a segunda pessoa a UNIAI.

A Polícia Civil afirma que vai continuar as investigações para identificar os outros autores que participaram no roubo do veículo e na tentativa de assalto. 

Segundo caso de violência
Na última quinat-feira (1º), o comissário aposentado da polícia, José Tadeu Vicente de Santana, 59 anos, morreu após ser baleado por dois homens no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. Em seguida, os suspeitos fugiram levando seu carro, um Toyota Corolla prata. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.