Criminalidade Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Abreu e Lima Foram encontrados 51 pacotes de maconha, duas pedras de crack, uma balança de precisão e sacos para embalar o entorpecente

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/11/2018 14:54 Atualizado em:

Polícia chegou ao suspeito depois de informações repassadas. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia chegou ao suspeito depois de informações repassadas. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite deste sábado (3), no bairro de Caetés 1, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto) estavam realizando rondas no local quando receberam informações sobre o suspeito, que não teve a identidade divulgada.

Os agentes encontraram 8 bigs bigs de maconha, além de 51 pacotes com a droga. O suspeito também estava com duas pedras de crack e uma balança de precisão, assim como vários saquinhos para embalar o entorpecente. Segundo a PM, o suspeito foi conduzido à delegacia de plantão do Varadouro, em Olinda, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.