Crime Suspeitos são presos após assaltarem supermercado em São Lourenço da Mata Equipes do 20° Batallhão da PM foram informados de que a dupla estava realizando assaltos na região

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/11/2018 09:40 Atualizado em:

Equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar prenderam dois suspeitos por roubo na tarde deste sábado (3), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana. De acordo com a PM, os agentes realizavam rondas no local quando foram informados de que os dois estavam cometendo assaltos na região. Com base nas informações, o efetivo seguiu em diligências e conseguiu surpreendê-los no momento em que eles saíam de um supermercado após assaltá-lo. 

Um dos envolvidos foi preso imediatamente pelos policiais. O segundo conseguiu fugir, mas logo em seguida também foi detido. O suspeito estava em um terreno baldio na hora da prisão. Eles portavam um simulacro de pistola e uma espingarda calibre .12, caseira, de cano serrado. O valor roubado do supermercado não foi localizado. Os suspeitos foram conduzidos à DP de Camaragibe para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.