Ação Suspeito de aterrorizar comunidade é morto em confronto com PM O homem estava transitando no bairro portando uma espingarda calibre 12, ameaçando moradores da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata

Publicado em: 03/11/2018 10:31 Atualizado em:

Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Na noite da sexta-feira (2) um suspeito de aterrorizar o bairro de Várzea Fria, localizado em São Lourenço da Mata, morreu após entrar em confronto com  policiais na localidade. A Polícia Militar recebeu informações de populares de que o indivíduo estava transitando no bairro portando uma espingarda calibre 12, ameaçando e apavorando a comunidade. 

Com as características do suspeito passada por populares, o efetivo seguiu pelas proximidades e conseguiu localizá-lo. No momento da abordagem, o homem resistiu e apontou a espingarda para o efetivo, que reagiu ferindo o suspeito. Ele foi socorrido para unidade de pronto atendimento de São Lourenço da Mata, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu. 

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, acompanhado de seis cartuchos do mesmo calibre, 10 munições calibre 38, uma lanterna, um punhal, 37 “big bigs” de maconha e um aparelho celular. O material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.