prisão Suspeito de assalto à ônibus é detido na Zona Oeste do Recife Prisão ocorreu logo após o crime; pertences roubados foram recuperados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/11/2018 11:14 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Um jovem, de 22 anos, suspeito de roubar passageiros de um ônibus de linha foi detido na noite de quarta-feira  (31), no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que recuperou quatro celulares roubados, R,00, apreendeu um simulacro de pistola e encaminhou o rapaz para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Policiais faziam uma ronda na BR 101, nas proximidades do Hospital da Mulher, quando avistaram o jovem desembarcar de um ônibus e correr para a comunidade do Vietnã. A equipe desconfiou que se tratava de um assalto e prontamente iniciou uma busca para localizar o suspeito, até encontrá-lo em uma residência que havia sido invadida durante a fuga. As vítimas do roubo foram a Central de Plantões da Capital para recuperar os pertences e fazer o reconhecimento do suspeito, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.